SOLDADOR AO ARCO ELÉTRICO - ELETRODO REVESTIDO

 Período da tarde

RESUMO

O Curso de Qualificação Profissional Soldador ao Arco Elétrico - Eletrodo Revestido tem por objetivo o desenvolvimento de competências para cortar, preparar material, soldar pelo processo eletrodo revestido e controlar a qualidade do cordão de solda, nas posições plana, horizontal e vertical, para confecção e recuperação de equipamentos, máquinas, estruturas metálicas e ferramentas, utilizando materiais em aço carbono, montando e preparando o equipamento de soldagem e seguindo legislação pertinente, procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de preservação ambiental, de saúde e segurança.

REQUISITO

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade.
O aluno deverá ter completado a 6ª série/ano do Nível Fundamental.

 

SOLDAGEM DE MANUTENÇÃO

 Períodos: Manhã e Tarde

RESUMO

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Soldagem de Manutenção tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à soldagem aplicada à manutenção de máquinas e equipamentos industriais.

REQUISITO

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade.
O aluno deverá ter concluído o Nível Fundamental.
ter concluído o Curso de Qualificação Profissional Auxiliar Mecânico de Manutenção ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

PARA MATRÍCULA:   Deverão ser presenciais

As matrículas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Para inscrição, o candidato deve comparecer a Escola portando os seguintes documentos originais para matrícula: RG, CPF, COMP. DE ESCOLARIDADE e COMP. DE RESIDÊNCIA.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI