Caros alunos, sejam bem-vindos!

 

É com muito orgulho e satisfação que recebemos você em nossa escola.

 

Com o seu empenho e a sua dedicação, seguiremos em busca de um ensino cada vez melhor, que forme profissionais e cidadãos a partir de uma educação profissional de qualidade.

 

Conte com nossos técnicos, docentes, pessoal administrativo e toda a equipe escolar para alcançar os seus objetivos e concretizar os seus sonhos, rumo ao desenvolvimento educacional e a uma carreira de sucesso!

 

Separamos alguns materiais relevantes para você compreender como funciona a nossa programação dentro do SENAI-SP e, assim, aproveitar por completo a sua experiência com a gente.

 

Boas aulas!

 

Proposta pedagógica

 

Aqui, você tem acesso às propostas, estruturas e políticas da nossa unidade, que norteiam suas atividades durante todo o processo de formação profissional. O documento foi construído a partir de avaliações da escola em conjunto com a comunidade educativa, direção, equipe técnico-pedagógica, docentes, alunos, pais de alunos e representantes da indústria.

 

Documento em revisão - 22/01/2024

 

Calendário Escolar

 

Acompanhe o calendário de aulas completo, clicando na opção desejada:

 

1º semestre

2º semestre

 

Manual do Aluno

 

Encontre orientações e regras básicas de funcionamento da nossa escola, além de informações úteis para nortear o seu processo de ensino e aprendizagem durante o seu período de ensino.

 

Clique aqui e acesse o manual do aluno

 

Portal educacional

 

O SENAI-SP desenvolveu uma plataforma digital para que os alunos possam acompanhar todas as atividades escolares com facilidade e realizar a integração com professores, colegas, secretaria virtual e educação online.

 

Acesse aqui

 

Regimento comum

 

O regimento comum é o documento no qual são normatizadas a organização administrativa, pedagógica e disciplinar do SENAI-SP e as relações entre as comunidades internas e externas.

 

Acesse o documento